CURSOR

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Vidas Passadas do Ariano







Provável país, região ou cidade de encarnação passada:

 Alemanha, Grã-Bretanha, Dinamarca, Alasca, Japão, Coréia, Palestina, Peru, Polônia, Síria, Cracóvia (cidade polonesa), Florença ( cidade italiana) , Venezuela, Oxford (cidade inglesa), Marselha (cidade francesa) , Nápoles (cidade italiana) , Pádua (cidade italiana) , Saragoça (cidade espanhola) , Verona (cidade italiana) , Utrecht, Paquistão, Bangladesh , Chipre, Grécia.

Este signo possui particular afinidade com a civilização romana e com Israel. As vidas passadas do ariano, são representadas pelo signo imediatamente anterior, peixes.
 Isto significa vidas de abnegação, dedicação a algum ideal e de muito sofrimento, porque peixes é o signo relacionado com a dissolução do ego e dos sonhos.
 Peixes é o décimo-segundo signo do zodíaco, ou seja o último, enquanto áries é o primeiro, o que representa o término numa vida recente de um longo processo de crescimento e amadurecimento da alma.
Assim na vida presente, o ariano está preparado para iniciar um ciclo completamente diferente, geralmente em um patamar espiritual mais elevado que em seu passado.
 Por causa dessa vida passada representada pelo signo de peixes, é muito comum que arianos na juventude , apresentem uma característica de timidez, inocência e grande sensibilidade.
Na verdade, essas características representam lembranças inconscientes da personalidade pisciana. Quando vão envelhecendo, esses arianos mais tímidos, começam a ganhar confiança e admiração de seus amigos através de ações arrojadas, assumindo pouco a pouco os desafios de seu signo.
 Os arianos nascem com bastante energia e espírito empreendedor porque estão iniciando um novo ciclo de vida.
Na verdade, na última vida tiveram a oportunidade de terminar um ciclo de desenvolvimento há muitos séculos iniciado.
Por isso constituem almas velhas e inspiram nos outros respeito e cautela, logo á primeira vista.
Por isso será comum o ariano se ver nessa vida em posições de autoridade e como líder, justamente porque os demais signos reconhecem a grande bagagem de conhecimentos que carregam.
No entanto, por estarem iniciando um novo ciclo freqüentemente terão atitudes impulsivas e agressivas.
Parece-lhes que a sabedoria adquirida não lhes serve de nada para enfrentar as mudanças inesperadas aos quais estarão sujeitos.
 Além disso, os arianos sentirão muita atração pela História dos romanos e dos povos oprimidos daquela época porque a civilização romana floresceu durante a era de áries (2160 aC.- 1 d.C.) . Com certeza muitos arianos viveram durante esta época trazendo consigo a lembrança bastante forte da opressão e violência ao qual buscam então combater firmemente nessa vida.
 Além de se sentirem atraídos pelos romanos, os arianos gostam de histórias dos cavaleiros medievais e provavelmente viveram nesse período, protegendo suas donzelas e devendo lealdade ao seu rei ou senhor.
 Como o ariano está iniciando um novo ciclo de desenvolvimento de sua alma precisa trabalhar e despender mais energia que os outros signos.
Por isso seus nativos nascem com uma invejável resistência e força física.
 A missão do ariano é ser um líder, um pioneiro.
 É ele que estimula os outros a agirem através de seu exemplo de coragem e determinação; e é também aquele que protege os fracos e os indefesos.
Além disso, por ser o primeiro signo do zodíaco está ligado ao início da primavera no hemisfério norte e ao outono no hemisfério sul, possuindo então a função de semeador.
Isto é, de jogar aleatoriamente as sementes no campo, sem se preocupar em cuidá-las ou em colhê-las, deixando esta tarefa aos demais signos, mas cumprindo a importante função de iniciar o processo, de dar o primeiro passo.
 Pode se fazer uma comparação do ariano como semeador em relação à sua vida.
Ele freqüentemente não está preocupado em terminar seus projetos, mas de iniciá-los, geralmente de forma entusiasmada e idealista.
Em vista disso, o ariano deve procurar se tornar mais prático e realista em relação aos seus ideais, senão terá poucos frutos colhidos no final de sua vida.
Estes, provavelmente só serão colhidos por seus descendentes que souberem concluir seus empreendimentos.
 Se o ariano falhou de alguma forma no ciclo anterior, talvez por ter tido atitudes egoístas ou omissas numa vida passada, terá de nessa vida trabalhar dobrado.
 E isto realmente acontece quando ainda crianças são obrigados a assumir responsabilidades pesadas e até mesmo tendo de trabalhar.
 Há muitos arianos que por mais que trabalhem e se esforcem não conseguem progredir na vida ou receber aquilo que merecem, geralmente devido a uma vida passada em que não souberam valorizar o trabalho dos outros e viveram vidas ociosas.
Estas vidas dedicadas ao prazer dão ao ariano uma grande facilidade em conquistar o sexo oposto, e a saber realmente como desfrutar das alegrias da vida.
Gostam de desafios e de aventuras, algo que os faça sentir grandiosos e apreciados.
O ariano tem como desafio nessa vida aprender que nem sempre se pode ser o número um e que o fracasso não significa a completa derrota.
Também devem se conscientizar que jamais agradarão a todos mesmo que o seu grandioso ego assim o exija, simplesmente porque cada ser humano possui suas simpatias e antipatias naturais.

FONTE:http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=35975

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...