Cancerianos ou com ascendente em câncer Provável país, região ou cidade de encarnação passada :
França, Argentina, Argélia, Bahamas, Baviera (região da Áustria), Istambul (cidade turca), Tunísia, Canadá, EUA, Iraque, Luxemburgo, Milão (cidade italiana), Túnis, Colômbia, Djibuti, Madagascar, Mongólia, Venezuela, Algéria.
Quem nasceu sob o signo ou ascendente em câncer está passando por uma encarnação extremamente importante no tocante ao seu desenvolvimento interior, porque este é o signo de entrada da alma ao nível do sentimento.
Isto ocorre porque câncer é um signo aquático, relacionado com o útero, a maternidade, as águas primordiais.
Estas pessoas são muito envolvidas com estes assuntos, tornando-os em um verdadeiro ponto focal, senão uma obsessão em suas vidas.
Os cancerianos possuem a oportunidade de crescerem espiritualmente e transcenderem a materialidade da existência.
Além disso os cancerianos são dotados de uma memória espetacular, muitas vezes conseguindo se lembrar de suas vidas passadas espontaneamente.
Tal pode ocorrer através de um sonho, na leitura de algum livro que o impressione ou uma paisagem.
Este dom lhes foi dado para que compreendam mais sobre a natureza da existência, justamente por se encontrarem em um ponto crucial de sua evolução.
Precisam ter consciência dos fatos passados e saberem perdoar de coração, pois os cancerianos carregam mágoas oriundas de muitas vidas passadas.
Isto lhes atrasa a vida porque sentem dificuldade em confiar nos outros e procuram cobrar de uma forma ou outra aquilo que acham que lhes é devido.
Os cancerianos jovens sentem dificuldade em lidar com estas lembranças espontâneas principalmente se nasceram em culturas que não aceitam a reencarnação.
Além disso podem tomar atitudes vingativas ou de difícil compreensão baseado em fatos do passado que os que o cercam desconhecem; logo, é tomado como infantil, encrenqueiro ou birrento quando na verdade está expressando suas mágoas seculares.
O vínculo cármico do canceriano com a mãe é extremamente forte, justamente por este signo estar ligado à maternidade, ao nascimento e à família.
Estas questões perturbarão a vida do canceriano até que ele as resolva, pois este é o seu principal desafio cármico.
O sentimento pela mãe pode estar carregado dos mais contraditórios sentimentos como ódio e amor, indiferença e preocupação.
É preciso que o canceriano compreenda que a pessoa mais importante para si mesmo não é a sua mãe, seu cônjuge, seu filho, mas ele mesmo.
Isto não significa ser egoísta, mas ter amor-próprio, principalmente quando se respeita o espaço do outro e o seu próprio espaço.
Às vezes acontece do canceriano já ter a sua própria família e continuar carregando as mágoas do passado, principalmente da infância, impedindo-o de ser completamente feliz.
Pode ainda ocorrer que o canceriano viciado no sofrimento do passado, passe a recriar o mesmo sofrimento com seus filhos e cônjuges.
É preciso que se corte o cordão umbilical e assuma a sua própria vida sem remorsos.
É claro que o vínculo mais forte que o canceriano encontrará nessa vida é com sua mãe, e é claro que o relacionamento será delicado, mas o mais importante é transformá-lo em respeito, respeito de ambas as partes e consciência de que possam recomeçar senão nessa vida mas em outra.
Outros cancerianos nascem órfãos de mãe e carregam está mágoa consigo por toda a vida.
É preciso que estes cancerianos tenham em mente que não estão sendo punidos, que não valem menos que os outros; simplesmente precisavam de que isso lhes ocorresse para se tornarem mais fortes, talvez por terem sido no passado excessivamente dependentes.
Esta insegurança básica dos cancerianos, que os leva a se apegarem excessivamente às coisas e às pessoas, são na verdade lembranças inconscientes de um passado turbulento em que perderam tudo o que tinham.
Por isso, quando maiores, buscam nessa vida, profissões sólidas que lhes confira respeito profissional.
FONTE:http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=36078
Sem comentários:
Enviar um comentário